O blog

| |
 

Sempre gostei de escrever, e este foi o ponto de partida para eu estreiar na blogosfera. Já tive vários outros blogs, todos compartilhados, em que eu e minhas amigas criávamos para falar besteiras sobre o nosso dia-a-dia, usando-os como diários.
Antes do Sweet Blur, tive vários outros blogs só meus, com outros assuntos e nomes bem escrotos. Até mesmo esse blog já teve outros nomes e outros assuntos, mas no início de novembro de 2010, eu resolvi fechá-lo para "reformas". Diante de várias mudanças, tanto pessoais quanto as provenientes da reforma, o Sweet Blur renasceu no dia 17 de novembro de 2010, quando eu percebi que esse blog precisava de mais sentimento, emoção, uma pitada de bom humor e uma colher de coisas girlies.
O nome Sweet Blur foi inspirado em uma música, da qual eu adoro ouvir e de um livro de literatura inglesa que eu estava lendo. O nome me soou tão bem, que virou o nome do meu blog!
Hoje, ele é o que é graças a essas mudanças pelas quais passei, que por mais difíceis que tenham sido, me trouxeram muitas coisas boas.
MyFreeCopyright.com Registered & Protected